Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

sábado, 7 de março de 2009

Atividade - Fé em Deus

Confeccionando brinquedos para o berçário...
... Estamos trabalhando com os valorosos a importância de servir e amar ao próximo...
Hoje as crianças confeccionaram chocalhos para o berçário da ala...
Utilizamos:
  • potinhos variados
  • arroz
  • fita crepe
  • durex colorido (cores da primária)

Primeiro, colocar um punhado de arroz em um pote e tampar com um correspondente. Veda-los com a fita crepe...

Depois, começar a tampar a fita com o durex colorido... Deixar os valorosos usarem a criatividade para decorar os chocalhos...

Eles amaram!!!


Um comentário:

  1. Oi Dani gostei da ideia vou fazer uns chaqualhos pro Rique, seu blog estao lindo parabens.
    bj Fe

    ResponderExcluir