Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Berçário - Aula 9 - Tenho um corpo como o do Pai Celestial

Uma ideia de atividade para esta aula...

... Após ensinar que todos nós somos filhos de Deus e que possuimos um corpo como Ele possui, cantar em pé com as crianças a música "Cabeça, ombro joelhos e pés" fazendo gestos, tocando cada parte do corpo de acordo com a música.

Recortar as partes do corpo e deixar as crianças montarem a menininha em uma folha sulfite enfatizando sempre que fomos feito a imagem de Deus...

aproveitar para sondar o conhecimento das crianças com relação as partes do corpo, suas noções corporais etc...

falar rapidamente dos cuidados de higiene como banho, ter as mão limpinhas, unhas cortadas, higiene bucal, boa alimentação etc... lembrar que nosso corpo é um templo e que o Espírito de Deus não habita em templos impuros...

...realizei esta atividade com a Mel hoje aqui em casa na noite familiar e ela adorou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário