Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

quinta-feira, 19 de março de 2009

Fantoches de Papel

... Bom, vou deixar aqui uma ideia de fantoches da família. Ideal para se usado no berçário e CTR1. Para os valorosos, seria interessante se eles mesmos fizessem a dobradura e as colagens.

Uma vez apliquei com crianças do jardimII (cinco anos) e eles amaram. Foi muito legal pois cada criança representou os pais direitinho...
  • Para confeccionálos usei papel dobradura de diversas cores, cola, tesoura e a imaginação... Como sempre a Mel adorou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário