Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

domingo, 1 de março de 2009

Ideias de atividades para o próximo tempo de compartilhar...

"A mãe cuida da família"
Confeccionar com as crianças um cartão para a mamãe( A líder deverá trazer a flor já recortada para que as crianças pintem e colem no cartão. Deixar as crianças escreverem seus sentimentos de gratidão dentro do cartão)
Presentinho pra mamãe...

Uma outra ideia...

...tirei de uma revista de educação infantil mas que pode ser adaptada e utilizada na igreja...as crianças podem desenhar a mamãe no centro da flor no lugar da foto...

"utilizar com os valorosos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário