Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

terça-feira, 24 de março de 2009

Plaquinha: Você já tentou orar?

...Na semana passada tivemos um treinamento aqui na ala para professoras e líderes da primária. Em uma das partes da nossa mensagem, decidimos que falariamos da preparação espiritual para ensinarmos as crianças. A irmã Marcia falou um pouco sobre a oração, aproveitando e dando ênfase a mensagem da Primeira Presidência na A Liahona deste mês (Março/2009 p. 3-7)...
... A irmã Eliza, muito inspirada, teve a ideia de fazer umas plaquinhas de madeira com uma das frases da mensagem (escrita com aquele aparelho que eu esqueci o nome rsrsrsrs...) :
Você já tentou orar?
... Entregamos para as irmãs/irmãos junto com a lembrancinha do treinamento.
... Elas ficaram lindas!! Que capricho... parabéns Eliza... nós adoramos!!! colocamos aqui em casa em um lugar bem visível!!!
Seguem as fotos...


4 comentários:

  1. oi irmã! o aparelho acho que se chama pirógrafo! muito legal esta idéia! bjs

    ResponderExcluir
  2. OI!!! O aparelho se chama pirógrafo mesmo, dá pra usar na madeira, couro e até vidro. Dani, o Blog tá lindo demais =P!!!
    Caprichosa como sempre, você!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, amei a idéia.... deve ter sido lindo o treinamento :D

    Amo Vc

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho...amo vc d+!!!

    ResponderExcluir