Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Atividade para Maio

Seguem algumas ideias de atividades para maio...


Lembrete de batismo para as crianças...
pedir para que elas pintem e coloquem em casa em um lugar visível


Figuas do batismo para pintar...
Deixar as crianças identificarem através das figuras cada etapa do batismo. Falar sobre cada uma delas...
Para as crianças menores, colocar os cartazes fora da ordem e deixar que elas coloquem na ordem certa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário