Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cartazes de Maio

Olá meninas... deixo hoje modelos de cartazes para o mês de maio...
espero que gostem :)
*..:Dani:..*






2 comentários:

  1. Obrigada, irmã! Amei seus cartazes eles são de grande utilidade.
    Bjs
    Cecília
    Ala Laranjeira Sorocaba

    ResponderExcluir
  2. de nada irmã... obrigada vc pelo elogio... bjinho
    Dani

    ResponderExcluir