Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Deixo aqui uma ideia de registro de realização do programa "Fé em Deus"

Está bem fraquinho pq a minha tinta da impressora estava acabando rsrsrs.... e depois de impresso tive que digitalizar para postar aqui no blog... mas se alguém gostar posso mandar por email pois tenho o arquivo salvo no meu computador... aí é só alterar a cor...

Bom, está dando super certo aqui na ala pois a líder fica com um registro das metas realizadas por cada valoroso... fica fácil de visualizar quem está tendo dificuldade e aonde temos que ajudar...

depois de impresso coloquei em duas pastinhas canaletas... uma para os meninos e outra para as meninas...

espero que gostem bjossss.....


2 comentários:

  1. Dani adorei a idéia..pode compartilhar comigo o arquivo, assim divulgo para outras alas!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir