Quem sou eu?

Minha foto
Uma pessoa muito feliz e abençoada. Sou Casada e tenho uma filhinha linda que me serve de inspiração em tudo o que eu faço. Sou pedagoga e amo a profissão que escolhi. Amo o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo e sou grata por minha linda família eterna... Amo servir na igreja, amo o Templo, amo os momentos em que estou com a minha família, amo e sou grata pela vida maravilhosa que o Senhor me deu...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ouvir a voz de um profeta

  • Colar a figura em uma folha durinha;
  • Recortar as 2 seções e a janela na seção 1;
  • Alistar 4 coisas que o profeta pede que façamos e escrever 4 coisas que você fará para seguir o conselho do profeta;
  • Pintar as figuras das crianças fazendo as coisas que o profeta nos pediu;
  • Fazer dois cilindros colando as pontas da seção 1 e da seção 2 (ver ilustração);
  • Colocar a seção 2 dentro da seção 1 e gire até que apareça uma figura. Todos os dias mude a figura e lembre-se do que você fará para seguir o profeta.

O Amigo, abril 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário